CAROL RIBEIRO E VICTOR PECORARO ESTRELAM CAMPANHA JEANS DA HERING
Protagonistas da campanha jeans e básicos da Hering, a modelo
Carol Ribeiro e o ator Victor Pecoraro foram fotografados por Gui
Paganini, no estúdio Bob Wolfenson, em São Paulo. No set, o clima era de
descontração e alegria.
Em entrevista, os artistas deram seus depoimentos sobre a campanha
publicitária da Hering e sobre o apoio da marca à campanha O Câncer de
Mama no Alvo da Moda do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer
(IBCC).
Para Carol Ribeiro, a Hering é uma marca que, além de remeter ao
conforto e casualidade possui uma identidade fashion. Sobre a campanha O
Câncer de Mama no Alvo da Moda, apoiada pela Hering, a top disse que se
sente lisonjeada em participar. “Com o projeto é possível alertar
milhares de pessoas”, completa.
Já Victor Pecoraro, usa Hering desde criança. “A minha mãe me vestia
com Hering desde pequenininho. Passados 30 anos, ainda uso a marca e,
certamente, vestirei o resto da vida. Meus filhos usam Hering e os meus
netos também vestirão”, declara entre sorrisos. Quanto à parceria do
IBCC com a Hering na campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, o ator
acredita que é uma excelente oportunidade para auxiliar e alertar homens
e mulheres.
Para o ensaio fotográfico, a Hering selecionou peças cheias de
estilo, conforto e atitude da coleção jeans e básicos 2012 da marca. A
linha feminina traz calças nas modelagens baggy, chino, regular, skinny
cintura alta, super skinny, legging, flare e skinny. Já os jeans
masculinos chegam nas versões carrot, super skinny e skinny.
Fonte: https://avecloveland.wordpress.com/2012/03/14/carol-ribeiro-e-victor-pecoraro-estrelam-campanha-jeans-da-hering/
Nenhum comentário:
Postar um comentário