quinta-feira, 27 de março de 2014

Original à moda Brasileira

Hering explora conceito de jeans à moda brasileira e aposta na mistura de materiais como tendência do outono 2014

Com a proposta de entregar conforto com estilo, marca se vale de atributos proprietários de quem tem mais de 130 anos no mercado de moda do Brasil e está sempre em sintonia com as principais novidades fashion


 
O tradicional jeans, queridinho de todas as temporadas, é também reinventado a cada estação e nunca sai de moda. Na coleção outono 2014 Hering, muitas novidades trazem o material para um cenário que foge do óbvio e amplia ocasiões de uso a ponto de o total denim se revelar como uma das mais fortes tendências da temporada.
 
 
Nesta nova coleção, o diferencial fica por conta de detalhes que se tornam protagonistas: mistura de materiais, bordados, lavagens black e desgastes nas peças. Tudo isso, com o estilo Hering, ideal para o dia-a-dia. "O jeans pode ser usado de diversas maneiras. Looks que vão do casual ao sofisticado podem ser totalmente construídos em cima desta versatilidade, dependendo exclusivamente das composições", exemplifica Fernanda Amaral, gerente de estilo da marca Hering. "Com uma boa calça jeans tudo funciona!", completa. Na marca, a família do jeans está completa para a estação com opções de camisas, vestidos chemise, jaquetas, calças e shorts, com diversas modelagens, novos efeitos e novas tecnologias.



Textura da estação

A mistura do jeans com o tecido PU – poliuretano – é a grande aposta da estação e proporciona um look mais elaborado e muito casual. Para estes produtos, do ponto de vista de produção, a grande novidade são as técnicas de lavagem que permitem trabalhar os tons do jeans sem detonar o tecido sintético aplicado aos detalhes de mangas e laterais das peças, por exemplo.

 

Bordados

Eles deixam a peça mais elaborada e, numa aplicação vertical, alongam a silhueta. É o diferencial que permite ao jeans atender desde um look simples quanto uma composição super estilosa. Detalhes
destroyed com pequenos puídos e desgastes garantem o toque de modernidade.

 


A queridinha, jaqueta jeans está de volta

No tecido mais democrático do planeta, a jaqueta é parceira para todas as ocasiões. O melhor de tudo é que a peça fica bem em qualquer pessoa e as combinações são infinitas: pode-se usar com vestidos, saias e shorts e legging. Como toda boa tendência de moda vai e volta, a peça que já foi queridinha nos anos 90, mas estava sumida, retorna com tudo nesta estação. A Hering aposta como uma ótima opção para quando o friozinho começar a chegar.
 

 
Temporada do jeans black
O verdadeiro "pretinho básico" agora é o jeans black. Em looks masculinos e femininos, esta lavagem volta com força total no outono/inverno 2014. A cor é também coringa para combinações das mais variadas possíveis.
  
 

Mais desejada: calça flare

Inspirada nas calças boca de sino dos anos 1970, a calça flare vem se firmando a cada estação. O modelo, ajustado nas coxas e mais aberto na região da panturrilha, valoriza a silhueta feminina e é perfeita para equilibrar quadris largos. Entre as mulheres, é unanimidade absoluta!


 
Revelação: calça skinny masculina

Quando foi lançada no mercado a calça justa para homens foi recebida com certo preconceito, muitos apostaram que a tendência não iria pegar. No entanto, os homens mostraram que também querem compor looks cheio de estilo e modernidade e muitos confirmam: é difícil voltar a usar uma calça larga depois de se acostumar com a skinny. Por isso, cada vez mais, a peça está entre os best sellers da coleção Hering.
 
 

Informações à Imprensa

Ferraz Moda & Assessoria de Imprensa
Carol Chichetti – carolc@ferrazmoda.com
Gabriela Ajala – gabriela.ajala@ferrazmoda.com
(11) 3897-9666

Nenhum comentário:

Postar um comentário