Para dar às boas-vindas ao
Outono, a Hering reuniu top celebridades na sua nova campanha publicitária,
intitulada “Outono à moda brasileira”. Sophie Charlotte, André Bankoff,
Sophia Abrahão, Juliana Paiva e Fiuk se entregaram às lentes de Gui Paganini e
mostraram que já estão no clima da estação, exaltando a irreverência e o estilo
original de ser dos brasileiros.
Uma das principais atrizes da
Globo, Sophie Charlotte participou pela segunda vez de uma ação da marca.
“Hering faz parte da minha vida. Já fiz uma campanha e adorei me ver nas
lojas!”. A atriz contou também sobre o quanto o seu envolvimento com a moda
aumentou graças a sua atuação na última novela das 19h, “Sangue Bom”. “Com a
personagem Amora aprendi a gostar ainda mais de moda, entender as tendências
que são referências. Ainda assim, costumo ser básica. Uso muito jeans, peça que
não pode faltar no meu guarda-roupa, e para incrementar o look, gosto muito de
acessórios”.
Acostumado com os holofotes desde sua época de
modelo, André Bankoff mostrou total descontração durante as fotos e entrou no
universo despojado da campanha. Bankoff revelou-se um grande fã da marca! “Uso
Hering desde sempre! Meu estilo é camiseta Hering, jeans e sneaker. E isso
nunca pode faltar em uma mala! Se eu esqueço alguma coisa, corro pra Hering e
resolvo”.
Ela já foi loira, morena, e agora
chama atenção de todos como a ruiva Natasha, da novela das 21h da TV Globo
“Amor à Vida”. Sophia Abrahão também levou o seu jeito irreverente para a nova
campanha publicitária da Hering. Da roqueira à romântica, a atriz revelou que
tem um estilo eclético e democrático, assim como a marca. “Eu visto de tudo!
Por exemplo, adoro um jeans básico, mas também uso muito calça colorida.
Ultimamente, tenho apostado bastante nas modelagens skinny e flare, com uma
pegada meio setentinha. Desde pequena eu uso Hering, mas adorei descobrir peças
nada básicas e super sofisticadas na nova coleção”.
A
atriz Juliana Paiva e o cantor Fiuk se juntam à segunda fase da campanha
Hering, que explora o conceito de “Original à moda Brasileira”. Nova
aposta da TV Globo e atual protagonista da novela das 19h, “Além do Horizonte”,
Juliana entrou para o time dos amantes do jeans. “Um bom jeans nunca pode
faltar no meu guarda-roupa: seja um macacão, uma calça, uma camisa ou colete.
Gosto da peça com lavagens diferenciadas, detalhes rasgadinhos, e de uma boa
calça reta. No outono, sempre invisto em uma calça jeans, uma t-shirt básica e
um casaquinho”.
Assim
também contou Fiuk: “Eu uso muito jeans com camiseta. Sinto-me bem com uma
camiseta básica, uma jaqueta de couro e um jeans”. Para ele, integrar a
campanha da marca foi gratificante. “Conheço a Hering de longa data, e
participar da nova campanha foi demais!”, finaliza o cantor.
Além
de posar com os looks Hering, as celebridades foram clicadas vestindo as novas
camisetas da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, realizada no Brasil
pelo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), e que conta com a
parceria da Hering desde sua chegada ao País.
Saiba
mais sobre a parceria Hering e IBCC
A
campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda é realizada com exclusividade no
Brasil pelo IBCC, que sublicencia empresas para comercializar produtos com o
Alvo Azul. Parte do dinheiro arrecadado com a venda desses produtos é revertida
ao IBCC.
A
Hering foi a primeira empresa autorizada pelo IBCC, tornando-se parceira do
Instituto desde 1995, ano em que a Campanha chegou ao País. Ao adquirir as
camisetas Hering com o Alvo Azul, os consumidores doam R$ 6,50 ao IBCC.
Informações à Imprensa
Ferraz Moda & Assessoria de Imprensa
Carol Chichetti – carolc@ferrazmoda.com
Gabriela Ajala – gabriela.ajala@ferrazmoda.com
(11) 3897-9666
Nenhum comentário:
Postar um comentário