quinta-feira, 5 de abril de 2012

Pocket Show Renato Borghetti - Reinauguração Iguatemi


Hering Store reinaugura em grande estilo no Iguatemi

Na última quarta-feira, 04, a Hering Store do Shopping Iguatemi realizou evento de reinauguração de seu espaço. Com 120 m2 e um investimento de R$1 milhão, a loja agora está com seu showroom alinhado ao projeto Premium Flagship da marca. Na ocasião, imprensa e influências locais, ao som do músico Renato Borghetti, comemoraram a novidade.




A noite iniciou com um cocktail recepcionado pelos franqueados David e Regina Lasevitch. A festa musical começou logo depois, na praça de alimentação, e terminou em frente ao ponto de venda, com pocket show. Renato Borghetti não estava sozinho. Trouxe sua trupe de músicos e a Garotada da Fábrica de Gaiteiros para acompanhá-lo. A apresentação foi finalizada ao som do hino do Rio Grande do Sul. 

 

Reaberto ao público na segunda-feira, 02, o ponto já conta com toda a Coleção Outono 2012 e Campanha Jeans da marca. De acordo com Regina, para esta temporada, a moda vem com muita força, principalmente com as estampas exclusivas e as peças diferenciadas. O étnico e o country são as apostas para o feminino. Já no masculino, o conceito humanitário e o rock dos anos 1970 fazem a festa dos mais fashionistas.


 
Fonte: Poá Comunicação




Nenhum comentário:

Postar um comentário