terça-feira, 10 de abril de 2012

Brinde para os clientes



 
O novo parceiro da Hering Store em Porto Alegre é o conceituado pub John Bull, localizado no Shopping Total (Av. Cristóvão Colombo, 545 - área externa prédio 2).

Fones: (51) 3018-7732 | (51) 3018-8732


Saiba um pouquinho mais sobre a origem do nome do pub:

    O personagem John Bull é para os ingleses o que o Uncle Sam é para os americanos, ou seja, uma personificação de suas respectivas nações.
   John Bull se tornou bastante conhecido no século 19, mas suas origens são bem mais antigas, mais precisamente de 1712, com o lançamento do livro de John Arbuthnot, “The History of John Bull”.Sua fama veio a aumentar ainda mais com as charges de Sir John Tenniel, publicadas na revista de humor “Punch”, entre a metade e o fim do século 19. Nestas aparições o personagem era retratado como uma figura honesta e íntegra, sempre usando seu colete estampado com a Union Jack, a bandeira do Reino Unido.Ele se tornou tão familiar nesta época que seu nome era frequentemente utilizado em livros, títulos de periódicos, jogos, etc. 
   Embora tenha sido bastante usado durante a Segunda Guerra Mundial, desde os anos 1950 ele não tem aparecido com tanta facilidade, porém o John Bull continua sendo um dos ícones mais fortes da cultura britânica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário