quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Básicos Nada Básicos por Matheus Solano

A Hering já está pronta para a chegada da nova estação. Recheada de tendências para o período mais quente do ano, a campanha de verão Hering 2012 conta com o carisma do ator Matheus Solano, representando toda a força da marca. O ator, que já teve participação em outra peça publicitária da Hering, ficou totalmente à vontade ao posar para as lentes do fotógrafo de moda Gui Paganini.


Produzida em São Paulo, a nova campanha Básicos nada Básicos traz apenas algumas das peças desenvolvidas pela Hering para a coleção de verão e que promete deixar os homens ainda mais bem vestidos para qualquer momento. Além disso, o verão também pede peças para curtir o calor de forma bem confortável e descontraída, por isso a marca desenvolveu  uma coleção bem casual. Básicos e versáteis, os novos produtos possuem formatos, cores e malhas diferenciados, porém super fáceis coordenar - inclusive com a linha jeans da marca, que combinam facilmente - e que darão um toque exclusivo para cada look. 

 

Durante o ensaio fotográfico, Matheus demonstrou simplicidade e entre um clique e outro revelou ser fã da Hering há vários anos. “Eu sou básico. Logo, a Hering é a minha cara. Eu uso muita coisa da marca”, conta. O ator também aproveitou para elogiar a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer –  IBCC e ainda fez um convite a todos para abraçarem a causa. “Vista também essa camisa. Contribua!”, enfatiza referindo-se as famosas peças estampadas com o alvo azul que também estão na coleção.

 
Além da parte fotográfica, a campanha de verão da Hering conta ainda com o retorno da marca para a televisão. Um filme de 30”, também estrelado por Matheus, foi criado e dirigido por Jacques Dequeker e será veiculado no início de setembro na TV Globo em horário nobre. 


Fonte:

Ferraz Moda & Assessoria de Imprensa – (11) 3897-9666
Carol Chichetti: carolc@ferrazmoda.com
Andréa Tucunduva: andreat@ferrazmoda.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário