quarta-feira, 15 de agosto de 2012

DEBORAH SECCO ESTRELA CAMPANHA DE VERÃO DA HERING

Atriz também protagoniza filme publicitário da marca para a TV

A atriz Deborah Secco é a garota propaganda da Campanha de Verão 2012 da Hering. Fotografada pela segunda vez para a marca, a atriz demonstrou desenvoltura no ensaio clicado por Gui Paganini, em São Paulo. Entre os produtos escolhidos pelos stylists Davi Ramos e Flávia Pommianosky para as sessões de fotos e vídeos, Deborah selecionou os seus looks favoritos. Entre os itens preferidos da atriz estão camiseta do IBCC e peças em sarja color, hit da nova linha.


A campanha publicitária com a atriz Deborah Secco marca o retorno da Hering à TV. O filme de 30”, criado e dirigido por Jacques Dequeker, será veiculado na TV Globo, em rede nacional e em horário nobre a partir de 2 de setembro. A publicidade reforça o DNA da marca, que é versátil, alegre, descontraído, casual e jovem, com um novo olhar, sob o conceito Básicos Nada Básicos.

Nos intervalos entre fotos e filmagens, Deborah falou sobre a relação que tem com a marca: “A Hering é muito presente em minha vida, uso há muitos anos. Há tempos descobri que a Hering não se limita a oferecer apenas camisetas. Tem moda e moda incrível! A coleção de verão chega com peças lindas, em tons pastel e eu já separei no armário as minhas favoritas”, afirma.


Sobre o apoio da Hering a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer - IBCC, a atriz faz um alerta: “o câncer é uma doença perigosa, triste e muito silenciosa. Mas, se detectada no início, tem 90% de chance de cura. Por isso, sou grata à Hering e ao IBCC por trazer a tona esse tema tão importante para todos nós”, finaliza.

Para o ensaio fotográfico, a Hering selecionou peças cheias de estilo, conforto e atitude. A linha feminina da coleção de verão 2012 da marca traz sarjas color em tons cítricos, coordenadas com tops lisos, listrados e com estampas que traduzem o estilo casual da marca, entre tantas outras novidades.
 

Informações à Imprensa
Ferraz Moda & Assessoria de Imprensa - (11) 3897-9666
Carol Chichetti – carolc@ferrazmoda.com
Val Rodrigues – val@ferrazmoda.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário